Instagram

Instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Leilão Beneficente - Vogue

Pessoal....

www.sold.com.br
Vestidos da Gisele BündchenVOGUE Fashion´s Night Out(São Paulo/SP)
Confira os looks:

Vestido de cetim, FH por Fouse Haten.

Fause Haten - o estilista que direcionou sua carreira para a moda festa foi um dos primeiros a desfilar no SPFW. E essa peça homenageia a carreira de outro cometa da moda - Markito, que marcou o fim dos anos 70 e início dos anos 80 como o estilista do glamour delirante. Vestiu Sônia Braga, Christiane Torloni, Gal Costa e inúmeras socialites, com vestidos sensuais de jérsei e cetim rebordados de paetês e pedrarias.


Vestido de organza estampado, Sta Ephigênia por Luciano Canale.

Luciano Canale veste as poderosas cariocas com sua grife Sta Ephigênia. Com esta peça, homenageia o baiano Ney Galvão, que explorou nossa fauna e flora com maestria, além de saber valorizar a sensualidade da mulher brasileira como poucos



Vestido de renda, Gloria Coelho.

Gloria Coelho é uma estilista de olho no futuro, com materiais high tech e formas geométricas. Com esse vestido ela homenageia Conrado Segreto, seu aluno que virou mestre.

Vestido de georgete sobre body, ambos de Reinaldo Lourenço.

Com um olhar refinado e fashion, Reinaldo faz sua moda voltada para a mulher real. O homenageado por ele é Dener - o estilista que lançou e eternizou a máxima é um luxo!. Dener marcou os anos 50 e 60 com roupas que vestiram as mulhres mais elegantes do país.

Vestido de seda estampado, NEON por Dudu Bertholini e Rita Comparato.

Dudu e Rita trazem cor, bom humor e irreverencia, com desfiles performáticos e estapas extravagantes. A dupla prestigia Rhodia, a fabricante de tecidos que transcendeu a cena industrial das décadas de 60 e 70 para promover a cultura brasileira.


Vestido de cetim e capa de georgete, ambos Alexandre Herchcovitch.

Herchcovitch é um dos maiores nomes da moda nacional. Famoso por suas modelagens perfeitas, é um dos únicos estilistas brasileiros a desfilar fora do Brasil. Sua homenagem é para Clodovil Hernandes. O estilista e apresentador se confundem numa história de talento e polêmica. Clodovil tinha opiniao sobre tudo e era bastante polêmico, mas também umas das mentes-mestras da alta costura brasileira.

Colete de sarja, Renato Kherlakian, top e hot pants, Adriana Degreas

Renato Kherlakian é o fundador da icônica Zoomp, uma das grifes mais desejadas dos anos 80 e 90. Renato homenageia Simon Azulay, que revolucionou o estilo carioca com sua Yes, Brasil.

 

Vestido de seda, Andrea Marques.

Andrea Marques é estilista carioca que faz uma moda comportada, elegante e cool. Com essa peça, homenageia Zuzu Angel. A carioca Zuzu Angel conseguiu atrair os olhares internacionais para seu estilo original e cheio de brasilidade; ao aplicar bordados, estampas e outros elementos típicos do nosso país em sua haute couture.


Ahazô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário