Instagram

Instagram

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal nos tempos modernos, através do meu ponto de vista

Boa Noite Pessoal!

Hoje se iniciou minhas férias, resolvi então passear pelo centro de Curitiba... resultado estressante!!!
Shoppings entupidos, calçadão da rua xv impossível de se locomover... e todo mundo com a mesma desculpa, Natal.
Agora fico pensando, nas últimas semanas ouvi tantas pessoas ostentando programações de viagens luxuosas, se preocupando com o que vestir, gastando além da conta...
Mas onde está o verdadeiro espiríto natalino???


Por favor pessoal, não sejamos hipócritas!!!


O verdadeiro significado, e também único sentido de comemorarmos o NATAL é a celebração do nascimento de Jesus, o filho de Deus, aquele que muitos só se lembram na hora das dificuldades, na hora de pedir algo!


Por isso, dedico aqui no blog também, minha alegria e gratidão, por Jesus Cristo, valores que carrego desde a infância, através dos costumes cristãos transmitidos pelos meus pais, que me emocionam muito no Natal.


Deixe seu Natal também ser verdadeiro, reflita e agradeça por um Deus tão bondoso que nos ama e nos trouxe Jesus como nosso Salvador!
Preencha seu coração, com a emoção do Natal, com amor, afeto, esperança. Reunam-se com a família, com seus entes queridos, e transforme essa data na sua vida  ;)
Não sejamos ostentadores de falsas aparências, deixe seu coração enfeitado com esses sentimentos, pois são eles que podem alegrar nossas vidas, e não a exteriozação das imagem projetada pelo consumismo exagerado e desnecessário.
Presentear e ser presenteado é bom, porém as pessoas precisam se presentear de verdade com atitudes simples como o afeto, a compreensão, O AMOR, que felicitam muito além de um momento de tendências ou satisfação pessoal, felicitam a vida!!


Enfim desejo a todos os leitores e leitoras, um Natal recheado de sentimentos positivos, com as bençãos de Jesus na vida de cada um de nós!


Com carinho,
Estephanni Miranda
Compartilhando as boas notícias sempre ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário